quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

elk hair caddis... os cabelos do alce!

amigos, se eu precisasse escolher uma só mosquinha para levar para um riozinho pegar lambaris ou saicangas....
essa seria a menina...além de bonitona, o ataque dos peixinhos nela fazem com que pareçam bicho grande.
flutua bem, bastante visível e altamente produtiva, tanto em águas lentas como corredeiras leves, onde não seja dragada pela água.


Caso não tenha na caixa, se preocupe, ela não pode faltar de jeito nenhum...

Aquele abraço a todos!

E, qualquer coisa: auloalmeida@onda.com.br

Até + !

4 comentários:

  1. Aulo, me amarro nesta mosca...

    já peguei umas boas tilápias no visual com elas, tanto na superfície QUANTO fazendo esta mosca nadar!!! sim, depois que os micro-lambaris faziam ela afundar depois de baterem direto, eu a trazia "nadando" como um streamer, ao passar pelas tilápias uma delas sempre batia! SHOW de mosca e estas suas estão bem atadas mesmo!


    abs.
    Alex

    ResponderExcluir
  2. Perfeitas!! Já peguei saicangas do mesmo jeitão que o Alex falou! É uma mosca curinga essa! rsrs
    Abração!!!!

    ResponderExcluir
  3. Massa. Essas caddis tem que ter mesmo. Os lambas explodem nelas com vontade. Muito legais as idéias das fotos também Aulo. Abraços, Caio.

    ResponderExcluir
  4. Show de bola Aulo, me amarro nessa mosca, tbm é minha coringa, e esta muito bem atada, gostei muito!!

    Parabens!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir