sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Gênesis na água doce

Durante o III Encontro Nacional do FFB em Curitiba, meu parceiro Kéko me entregou
umas Genesis. Isca essa que o Zanetti da Fly Shop Brasil já tinha nos apresentado em
suas pescarias de robalos no mangue, e que faz sucesso mesmo.
Pois bem, resolvi trazê-las para testar em águas doces, mais precisamente com as traíras.
O Kéko começou a atá-las, e depois de teste e mais testes, chegou em um resultado final,
e eu como fico sempre com a parte difícil, fui experimentá-la...







Aos amigos que tiverem interesse nessa isca, é só entrar em contato com o Zanetti, no
Ambos poderão fornecê-la, passem lá e dêem uma conversada com eles...
Aquele abraço!

2 comentários:

  1. Show parceiro véio, muito obrigado pela jaba! rsrs Agora mesmo vc deve estar tirando mais bocudas da água e eu aqui trabalhando e morrendo de inveja!hahaha Vai firme, na próxima engrosso o caldo! haha Forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. E foi bem isso parceiro, muitas ações, muitos peixes, acampamento, caiques, e tudo mais...
    Bacana mesmo.
    Faltou o senhor só!
    Aquele abraço.

    ResponderExcluir