segunda-feira, 24 de julho de 2017

Encontro Regional ABPM-PR

Estivemos reunidos em Ponta Grossa, nos dias 22 e 23 de Julho para mais uma vez realizar um encontro de amigos pescadores, dessa vez o encontro regional da ABPM-PR.

Um final de semana recheado de informação, interação, troca de conhecimentos e experiências entre amigos novos e antigos.

Palestra com o Dr. Leandro Vitorino, que abrilhantou o evento ministrando uma palestra muito interessante sobre a Pirapitinga do Sul, a pesca com mosca e preservação, além de uma justa e merecida homenagem a um grande amigo que nos deixou precocemente, o "Dotôzin" Maurício Zardo, entusiasta do esporte da pesca em geral e incentivador da preservação.

Com a organização realizada pelo Rafael Durrégui, Fernando Partica, e Alex Medeiros, não poderia ser diferente, tudo dentro dos conformes e com umas inovações com relação aos formatos tradicionais, especialmente com relação a parte prática dos arremessos, a qual foi muito bem aproveitada pelos participantes, que puderam experimentar variados equipamentos, e em simulações de situações reais de pesca, o que foi muito bacana e divertido.

Segue um pequeno resumo em fotos...


 palestra Dr. Leandro Vitorino, da Go Fly...


iscas usadas pelos mosqueiros do cerrado, para capturar as pirapitingas.


parte prática, com mais instruções e troca de conhecimentos

 momento " vem com o papaaaaiiiiii...."



sorteio de vários brindes fornecidos por lojistas amigos e parceiros.

obra de arte escrita pelo Dr. Leandro Vitorino com a turma da Go Fly

o troféu entregue em homenagem ao "Dotôzin" Maurício Zardo, o qual permanece certamente na memória de quem ao menos pode por pouco tempo conviver e quem dirá pescar com ele...


Que venham muitos mais desses, e que nosso querido esporte fique cada vez mais fortalecido e proporcionando esses tipos de atividade.

Aquele abraço a todos.
www.flyfishingbrasil.com.br - O Fly da maneira mais simples

Nenhum comentário:

Postar um comentário